Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante na noite deste domingo (13) após atacar um homem de 54 anos e arrancar parte de sua orelha. O incidente ocorreu na Vila Entroncamento, na região do bairro Indubrasil, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência divulgado pelo portal de notícias Midiamax, a polícia foi acionada por volta das 19h e encontrou duas pessoas impedindo a agressora de continuar o ataque. Uma dessas testemunhas informou que a suspeita estava do outro lado de um campo de futebol, empunhando uma faca e ameaçando matar a vítima.
Os policiais iniciaram uma busca pela mulher, que tentou fugir em direção à BR-262. Ela foi capturada em estado de embriaguez e apresentava ferimentos nas costas, joelhos e punhos.
Uma das testemunhas conduziu os agentes até uma casa próxima à residência da agressora, onde a vítima foi encontrada deitada na cama com ferimentos nas orelhas, boca, rosto, braços e pés.
Segundo os relatos, a agressora teria iniciado o ataque físico contra o homem, jogando-o no chão, o que causou lesões nas suas costas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que o homem precisava ser encaminhado ao hospital, pois a suspeita havia cortado metade de sua orelha direita e descartado o pedaço.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal grave, com possibilidade de deformidade permanente na vítima.
