“CAFÉ NO CORREDOR” é a coluna mais “quente” de Três Lagoas, é aquele espaço que faz você sentir que está no centro das conversas. Enquanto você toma seu cafezinho, os rumores e as novidades da cidade ficam mais saborosos. A coluna se destaca por trazer informações frescas sobre personalidades locais, eventos e os bastidores da vida cotidiana. Não há nada como estar por dentro do que está acontecendo na sua cidade.

Existem especulações que o ex prefeito de Três Lagoas irá se filiar no PL – Partido Liberal, essa notícia ventilou-se nos bastidores políticos nessa semana no município. Teve morador que reprovou essa escolha dizendo:
Se for para esse partido irá perder meu voto” .
Postulantes a deputado Estadual
Pelos corredores tomando um café se ouvem alguns postulantes a pré-candidaturas de deputado estadual oriundo de Três Lagoas, além do ex prefeito Ângelo Guerreiro e do ex deputado e secretário da casa civil do governo do estado Eduardo Rocha, se falam da vereadora do PT Maria Diogo, do ex vereador Idevaldo Claudino, Dr. Ruy, Rosário Congro Neto, Grazi Soares, Dr. Paulo Veron, agora resta saber se esses nomes iram mesmo para o pleito eleitoral de 2026 ou é apenas “conversas de um bom café no corredor”.
A volta das 6 (seis) Horas
O prefeito Dr Cassiano Maia-PP anunciou na sessão solene na câmara de vereadores no dia 28 de outubro dia do servidor público o retorno da flexibilidade das 6 horas trabalhadas e expediente de 12 horas diárias na gestão municipal com inicio em janeiro de 2026. Em uma sessão onde a população apareceu em massa para ouvir a tão “sonhada volta” das 6 horas. Teve servidoras que levaram cartazes com os seguintes dizeres:
Isso não é prefeito é um PAI.
Ca Ca nós te amamos.

Lotação
Em falar de sessão solene a demanda pelo espaço foi tão intensa que alcançou a lotação máxima. O local ficou abarrotado, com várias pessoas em pé, e muitos cidadãos tiveram que acompanhar o evento do lado de fora. Diante do grande número de presentes, houve a necessidade de disponibilizar o plenarinho, onde a comunidade teve a oportunidade de se integrar ao evento por meio de um telão. Além disso, alguns assessores tomaram a decisão de assistir à sessão de forma virtual, em seus gabinetes.
