Ad image

Jovem de 20 anos é brutalmente assassinado em Três Lagoas; outro rapaz é encontrado ferido

Polícia

João Vitor Mendes Filho, de 20 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (29), em Três Lagoas, após ser atacado por um grupo de pessoas. No mesmo episódio, outro homem foi localizado com um ferimento de faca no pescoço.

Conforme informações da polícia ao Midiamax, João Vitor foi encontrado na Rua 36, apresentando diversos ferimentos na cabeça, resultado de agressões com garrafas e tijolos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, a vítima já estava sem vida.

Em outro ponto, na Rua 35, o Samu prestou atendimento a um homem ferido, que tinha um corte de faca no pescoço. Conforme o site JP News, antes de ser morto, João Vitor teria se desentendido com seu ex-cunhado, o que resultou no ferimento deste último durante uma briga.

Ainda segundo relatos, após o confronto entre os dois, João Vitor foi agredido por um grupo de pessoas com socos, garrafadas e golpes de faca. Ele conseguiu correr cerca de 150 metros, abandonando sua bicicleta, mas foi seguido pelos agressores. Ao tentar se esconder em uma residência, foi alcançado, arrastado para fora e morto com golpes de tijolos na cabeça.

- Patrocinador -
Ad image

A cena do crime deixou um rastro de sangue desde o ponto inicial das agressões até o local onde João Vitor foi morto, incluindo dentro da casa invadida. Fragmentos de couro cabeludo e mechas de cabelo arrancadas foram encontrados na rua.

O ex-cunhado de João foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde permaneceu sob escolta policial e, em seguida, foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Testemunhas informaram às autoridades que João Vitor estava envolvido em discussões frequentes com sua ex-mulher e havia sido acusado de furtar o celular do ex-cunhado. Além disso, horas antes do crime, ele teria tido mais um desentendimento com a ex-companheira.