Uma mulher de 33 anos, identificada como Joelma da Silva, foi morta em um caso de feminicídio hoje de manhã (21) na área de Indubrasil, em Campo Grande. O crime ocorreu na própria sala de sua residência, onde ela foi esfaqueada no peito pelo seu ex-parceiro.
No momento do incidente, os cinco filhos da vítima, com idades entre 16, 12, 8, 2 e 1 ano, estavam presentes. A faca utilizada no crime foi encontrada cravada no tórax de Joelma. Este é o primeiro caso de feminicídio registrado este ano na cidade.
De acordo com a delegada Rafaela Lobato, em entrevista ao G1, o suspeito conseguiu fugir do local do crime utilizando a bicicleta da vítima, mas foi capturado horas depois e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, porém, Joelma não resistiu aos ferimentos e foi declarado óbito no local.
A Polícia Civil, a Polícia Militar e os peritos estiveram presentes na cena do crime para investigar o ocorrido. Mais detalhes serão divulgados em uma coletiva de imprensa marcada para esta tarde na DEAM.
