Introdução ao Caso
A Polícia Civil de Três Lagoas, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), esclareceu um caso que envolveu uma comerciante baleada em uma casa noturna no dia 15 de novembro. Inicialmente, o incidente havia sido registrado como uma tentativa de latrocínio, mas após investigações, uma nova dinâmica do crime foi revelada.
Desenvolvimento das Investigações
A equipe da SIG analisou minuciosamente imagens de câmeras de segurança e entrevistou testemunhas. O trabalho apurou que não houve tentativa de roubo, descartando assim a hipótese de latrocínio. As investigações revelaram que os disparos foram resultado de uma discussão entre a comerciante, de 53 anos, e o autor. O suspeito foi identificado e, segundo informações, sacou a arma que estava em sua cintura e atirou.
Conclusão e Apreensão da Arma
Após o ocorrido, a comerciante foi socorrida e, felizmente, teve alta com lesões que não foram consideradas graves. O autor do disparo se apresentou voluntariamente na manhã do dia 24 à sede da SIG, onde confirmou estar na posse da arma utilizada no crime. A arma, um revólver, foi apreendida e o homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O caso agora seguirá os trâmites legais, e o relatório será encaminhado ao Ministério Público.
