Ad image

SIG fecha biqueira de pedras em “Bar” de Três Lagoas

No final da tarde de ontem (23/09), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas/MS prenderam em flagrante um homem, de 24 anos de idade, suspeito da prática do crime de tráfico de drogas que utilizava-se de um bar para comercializar porções de crack, maconha e cocaína.

Após receberem denúncias de que no local vinha sendo comercializadas substâncias entorpecentes, uma equipe da SIG foi até lá, onde abordaram o proprietário na entrada do estabelecimento, sendo encontrada em sua posse uma porção de substância análoga à cocaína.

Em vistorias no interior do bar, os investigadores localizaram diversas porções de substância análoga à maconha escondidas dentro de um porta-guardanapos, e mais diversas porções de substância análoga à crack ocultadas dentro da caixa do interruptor de luz da cozinha.

Ele foi conduzido até a sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva.

- Patrocinador -
Ad image

Se condenado, poderá receber uma pena máxima de até quinze anos de reclusão.

Após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para aguardar à disposição da Justiça.

A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.